"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

18 julho 2010

Esperarei por ti


"Esperarei por ti
até que os meus olhos doam
no avistar ansioso do horizonte,
até que a minha voz sucumba
aos gemidos desesperados,
até que os meus ouvidos cessem
de escutar as águas que brotam da nascente,
até que a minha memória se apague
levando com ela o porquê da espera.

Esperarei por ti
até que o céu não seja céu,
até que os mares não sejam mares,
até que a minha vida sejas tu,
até que a minha morte seja a tua ausência,
até que vá vivendo e morrendo a cada instante
porque vivo para ti
e morro sem ti.

Esperarei por ti
até que um dia surjas do horizonte que contemplo
para me socorreres dos meus gemidos desesperados,
trazendo na tua boca as águas da mais pura nascente
para inundares a minha memória de esperança eterna."
(autor desconhecido)










Nenhum comentário:

Postar um comentário