"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

25 setembro 2010

Espíritos Assediadores ou Inferiores


Os espíritos inferiores estão sempre buscando pessoas que vibram numa mesma sintonia que a deles.  
Por isso sempre devemos policiar nossas atitudes e pensamentos.
No ano de 1974, na cidade de Amityville, o jovem Ronald Defeo assassinou toda sua família, alegando estar sendo orientado por espíritos que o atormentavam. A casa foi vendida por um preço barato para a família Lutz; o casal e seus três filhos ficaram na casa apenas 28 dias e fugiram alegando a existência de entidades malignas. A casa ficou conhecida e gerou filmes alimentando cada vez mais o ego daquelas entidades que ali estavam.

É muito comum espíritos inferiores aproximarem-se de locais cuja vibração corresponda a mesma que a deles. Por isto devemos ter comportamentos proveitosos. Lugares onde são comungados os prazeres carnais, como bailes, carnaval, bares, motéis, locais onde há grande consumo de bebidas alcoólicas, fumo, drogas e sexo, comemorações onde o amor e o bem comum são pouco propagados, por lá com certeza estão os espíritos umbralinos.

As consequências para aqueles que frequentam estes lugares são sentidas em sua maioria pelo corpo físico, como dores de cabeça, nas costas, mal estar, insônia ou sono em excesso, irritação e em casos mais graves, problemas psíquicos como stress, depressão,etc.

É até possível frequentar estes locais sem danos, mas deve-se estar num nível de consciência espiritual elevado garantindo o equilibrio perante espíritos que possamos encontrar. Além disso é importante que as atitudes sejam bem policiadas, pois não basta apenas conhecer a espiritualidade, mas sim praticar o bem, o amor universal. 
(Fonte: Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário