"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

15 outubro 2011

Não seja um exilado da Terra


“Quando os mundos se aproximam desses períodos de expurgos, previstos e planejados pela ordem espiritual, entram em uma fase em que aumenta, em muito, a intensidade física e emocional da vida dos espíritos ali encarnados, quase sempre em teor de baixa vibração, se projetando na aura do próprio mundo nos planos espirituais adjacentes.
Produz-se uma onda de magnetismo deletério, criando um processo violento e drástico de purificação geral. Estamos agora num período desses“.

Estou iniciando este artigo tomando como base esta psicografia contida no livro “Exilados de Capela”. 

É claro que qualquer comparação com a situação atual da Terra não é mera semelhança. É pura realidade!

Não vou enunciar aqui as dezenas de catástrofes que vêm acontecendo a cada dia no planeta.

Apenas quero lembrar mais uma vez que é chegado o momento de olharmos para a frente e nos lembrarmos de nossa origem divina e nossa destinação no Reino de Deus, tão apregoada pelo Cristo. “Eu vi um novo céu e uma nova terra. Porque o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar não mais existia“. Apocalipse, 21:1

Segundo o “Relatório Stern”, nada menos que 100 milhões de pessoas serão obrigadas a abandonar as zonas costeiras, isso motivado pelo avanço do mar. Com isso, outras regiões se tornarão áridas e teremos os chamados povos “refugiados do clima”.

Não é de hoje que mensagens mediúnicas, a ciência, textos bíblicos e profecias alertam sobre as calamidades que se abaterão sobre a nossa querida Terra com dias de “trevas e ranger de dentes”.

Porém, tudo isso parece ficção.

O homem, herdeiro do planeta e que deveria cuidar da sua evolução, prima em devastá-lo por causa de sua cobiça e egoísmo.

Não pensem vocês que esta teoria joga o problema para daqui a 30 anos ou cem. Nada disso! 

Uma corrente de cientistas considera que o fato é tão real quanto a olho nu. “Estes fatos não vão acontecer num futuro de ficção científica, mas ainda nesta geração...“, comentou o ex-ministro inglês Tony Blair depois de ler um relatório preparado pela comunidade científica inglesa.

O momento é agora! 

Se você realmente se considera um cristão, não de carteirinha, comece a se preparar espiritualmente, pois o Cristo sempre nos espera de braços abertos.[...]

(Alberto Carlos Gomes Lomba)








Nenhum comentário:

Postar um comentário