"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

09 novembro 2011

Dia 11/11/11 - Atenção!


O que fazer em um minuto?

Posso silenciar minhas queixas.

Posso perceber que minha vida não é única.

Posso me tocar que meus problemas não são como seus e nem por isso é melhor ou pior...

Posso pensar: "Meu Deus! Que mundo é esse?"

Posso refletir:"O que eu posso fazer de especial na vida de alguém? Seja aqui ou em qualquer parte do mundo!

Em um minuto de silêncio, muitas coisas podem ser ditas com a alma daqueles que já entendem o seu papel como humano.

Em um minuto de silêncio, podemos gritar a indignação desse mundo de valores tão estranhos.

Em um minuto de silêncio, podemos, simplesmente, olhar para o céu e desejar no fundo da alma que nosso mundo seja bem diferente.

Em um minuto de silêncio, podemos lembrar que nossa vida nem de perto é uma vida de miséria e que há muitos mais que gostariam de poder ter 1% do que temos...

Em um minuto de silêncio, podemos orar e desejar que todos possam ter uma vida digna e sem fome!

Tantas coisas podemos fazer em um minuto!

Por isso, participe! Divulgue!






Nenhum comentário:

Postar um comentário