"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

02 novembro 2011

Sou perfeito de novo


Olá.

Minha chegada por aqui foi como um tranqüilo despertar. Foi como acordar de uma sono profundo e reparador.

Tudo que me lembro dos meus últimos momentos no corpo físico foi que senti muito sono, e, por mais que me esforçasse,meus olhos teimavam em fechar.

Fui apagando, e as vozes dos que me rodeavam foram sumindo até desaparecer.

Ao abrir os olhos já tinha meu corpo perfeito de volta. Estava me sentindo mais jovem, bem disposto e sem dor. Sentia-me leve e feliz, como há muito tempo, muito tempo.

Minha cabeça não mais doía e minha memória estava viva como nunca.

Lembro-me claramente de todas as passagens da minha vida na Terra, mesmo da infância, e posso reconhecer em vocês que ficaram por aí e em muitos que reencontrei por aqui velhos companheiros de jornada.

Ana! Estou bem! Não te esqueci e não te esquecerei jamais. Penso em você todos os dias.

Não sou mais um velho inútil. Tenha fé. Estaremos reunidos novamente quanto Deus determinar.

Estarei esperando e preparando um lugar para nós deste lado, para que possamos continuar juntos.
Não se preocupe com nossos filhos. Eles já estão crescidos e são donos de si.

Aproveite seus momentos por aí. Viva feliz. Viva intensamente.

Até breve.

Ismael.



(Carta psicografada por Cleber P. Campos, cuja autoria é do Espírito Ismael e destinada a Ana)





Nenhum comentário:

Postar um comentário