"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

05 janeiro 2012

Feliz aniversário pra mim...



Obrigada Deus, pela chance de viver esta vida...

Por poder tentar ser alguém melhor, embora nem sempre acerte em minhas escolhas...

Por estar cercada de criaturas especiais, algumas que aqui estão para me apoiar, outras para tornarem-se obstáculos aos quais preciso aprender a superar, para meu amadurecimento espiritual...

Sei que ainda tenho muito tempo à frente, muitas vidas ainda viverei, caindo e levantando...acertando e errando...

Mas agora sei que não estou só...mesmo quando me vejo só...

Aprendi a respeitar o invisível e a sentir, ainda que cega na carne, que alguém especial está e sempre esteve ao meu lado, chorou minhas lágrimas, apoiou-me em meus momentos de tristeza e compartilhou comigo vitórias e alegrias - mesmo quando eu não o via...

Ninguém está sozinho...

E ter esta certeza é um presente para mim e para quem mais possa ler essas palavras, porque nada...nada acontece por acaso...


* * *

Uma linda música de Ivan Lins, cuja letra nos leva a refletir...





Daquilo que eu sei
Nem tudo me deu clareza
Nem tudo foi permitido
Nem tudo me deu certeza...

Daquilo que eu sei
Nem tudo foi proibido
Nem tudo me foi possível
Nem tudo foi concebido...

Não fechei os olhos
Não tapei os ouvidos
Cheirei, toquei, provei
Ah Eu!
Usei todos os sentidos
Só não lavei as mãos
E é por isso que eu me sinto
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!


(Daquilo que eu Sei - Ivan Lins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário