"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

21 fevereiro 2012

Dica de Livro: “O Protetor Invisível” – Amadeus Voldben



Em todas as épocas, vários testemunhos dão conta de intervenções inexplicáveis na vida do homem, sobretudo nos momentos mais difíceis.

Não há quem não tenha algum episódio desse tipo para contar.

Isso demonstra que o homem não está só: nele, e ao lado dele, encontra-se quem lhe dá assistência.

Limitado pelo corpo físico e sujeito às ilusões do tempo e do espaço, o ser humano nem sempre consegue compreender o verdadeiro objetivo da sua existência.

No entanto, para que não se desvie demais do seu caminho, e para ajudá-lo a superar tantas dificuldades, ele é acompanhado, assistido e protegido por um Ser invisível, ainda que ne,m sempre se dê conta disso.

Neste livro, cheio de verdade e de sabedoria, às vezes recorrendo a testemunhos pessoais, o autor nos ajuda a reconhecer essa presença divina em nós e a nos entregar completamente a ela, sobretudo nas situações que exigem de nós o emprego de energias das quais não nos supúnhamos possuidores.

Isso poderá dar um rumo completamente novo à nossa existência, transformando-a de um modo positivo e construtivo e oferecendo-nos a possibilidade de enfrentar cada situação com a certeza de que o sucesso não deixará de chegar.

* * *

Um livro que o Universo fez chegar às minhas mãos, com explicações e relatos de casos que confirmam a idéia de que o Homem nunca está só; fala sobre o invisível, sobre como se manifesta a proteção espiritual e quem são nossos Guias Espirituais.

Recomendo a leitura!