"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

10 abril 2012

Hora de se tornar um Espírito de Luz


Mamãe,

Eu estava na margem do grande rio pescando do jeito que você mandou.

Quando ouvi o rugido da grande onda saí correndo o mais depressa que pude, assim como os outros meninos que ali estavam.

Quando olhei para trás e vi a grande onda fiquei aterrorizado. Ela era realmente grande, a maior que já vi.

Mesmo assim continuei correndo até que ela me alcançou e me arrastou.

Tentei me agarrar às copas da árvores, que a esta altura já estavam quase cobertas pela correnteza.

Muitos garotos também tentavam ficar em cima da água e todos gritavam e lutavam bastante.

Fui assim, nadando, afundando, tentando me agarrar, até que vi uma árvore tão alta que estava acima da água e parecia tocar o céu;  agarrei-me nela e lá encontrei muitos dos meus amigos.

Esperamos.

A água acalmou-se, mas nada de baixar.

Continuamos esperando.

Aí apareceram umas pessoas vestidas de luz, que vieram caminhando sobre as águas.

Vieram até nós e nos explicaram que a represa tinha se rompido outra vez e que deveríamos ir com eles. 

Foi então que entendi que meu corpo tinha ido embora com a correnteza e que nunca mais seria encontrado. Eu agora era um Espírito de Luz como eles.

Sei, mamãe, que hoje você está lendo esta história por cima do meu ombro. Sei também que você dedicou sua vida a me encontrar; então pode parar de procurar, pois estou aqui.

Se você se esforçar um pouco vai entender que tudo isto já aconteceu há tanto tempo que você também já deixou seu corpo para trás e se tornou um espírito.

A vocês que nos trouxeram aqui, obrigado.

E você, mamãe, é hora de se tornar um espírito de luz também. 

Venha comigo. Temos muito o que conversar.

Graças a Deus.


Autor: Anônimo*
Destinatário: Mãe
Psicografado por: Cleber P. Campos

*Um Espírito que não quis ou não pôde identificar-se.



3 comentários:

  1. Linda psicografia... A aceitação da morte muitas vezes é tão dolorosa e difícil para o espírito, quanto o é para os que ficam... O apego à matéria é algo a se vencer em ambos os planos.

    Obrigada por seguir o Mineira sem Freio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessie!...não há como não se emocionar quando lemos os diálogos entre aqueles que estão do lado de lá com quem ficou para trás...saudades, mágoas, declaraçoes de amor eterno...são essas palavras que nos fazem ter paciencia para tolerar e ter paciencia quando todos já explodiram...é o que nos faz simplesmente ter fé naquilo que nossos sentidos não podem nos ajudar a detectar...
      Sou eu quem te agradece por vc ter um blog corajoso, sensato e ao mesmo tempo bem humorado, afinal sem bom humor quem aguenta viver?
      abços!
      Wania

      Excluir
  2. Ola! Wania... ,essas informações são importantíssimas para todos perceberam que não existe um fim, mas simplesmente um outro lado, mais leve e com o infinito e a eternidade pela frente, para explorar e crescer (claro os que liberto estão ou que se libertaram de suas ações/reações).

    Muito nos tem informado os sensitivos, os que percebem esse outro lado, de que essa passagem na maioria das vezes sequer a percebemos, tal o caso desses meninos, assim como aquele do acidente do Avião, as pessoas não vem o trauma que nós que aqui ficamos na densidade, sentimos e enxergamos, eles percebem tudo, mas já em um outro mundo, em uma outra dimensão, onde o trauma que vemos eles não percebem.
    Acho que estes tempos agora, no qual estamos, essa percepção ira se acentuar e todos saberão, todos verão a verdade, e tudo será bem mais fácil, a única morte que vai acontecer mesmo é a da mentira, que não poderá mais existir, pois será facilmente percebida.

    Um abraço amiga.

    ResponderExcluir