"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

28 julho 2012

Seguir adiante



Amados!

Inúmeros são os que, ao se desfazerem das vestes físicas, permanecem perambulando entre dois mundos, que dirá pelas mesmas redondezas de outrora, querendo manter os mesmos costumes e afazeres, enraizados a seus supostos bens terrenos.

Ficam para trás por não virar a página da vida, pensando serem capazes de poder assim sustentar uma situação que só vive em suas mentes doentias. 

É certo que alguns passam muito tempo sem a real noção do que ocorreu, mas mesmo após a compreensão dos fatos, resistem e se negam a aceitar que seus corpos já não mais lhes servem e que devem seguir adiante, numa nova forma de vida.

Raro, pois, uma família que não carregue ao menos uma entidade a assombrar seus membros. 

Curioso muitas vezes é se aproximar e identificar que a entidade que fica às voltas com os "vivos" da casa buscando "ajudar" ou "interferir", embora pertença a mesma linhagem familiar, muitas vezes já deixou o corpo há tanto tempo que nem mais pertence àquele núcleo atualmente encarnado.

Menos raro, porém, é verificar que estas "assombrações" se demoram tanto tempo presas entre os dois mundos que acabam por ficar imantadas na infeliz realidade de alguns lares, onde a falta de amor e o desvio moral criam forças negativas tão devastadoras a ponto de escravizar estas almas nos dois planos.

Junte-se a nós, portanto, nesta luta por um Planeta de Luz! 

Trabalhamos sem descanso para que todas as almas sigam o seu caminho e reencontrem suas oportunidades de redenção, aprendizado e evolução.

Mantenham, pois, suas mentes abertas e seus corações elevados. 

Sintonizem seus pensamentos em situações construtivas e amem com desprendimento.

Em suas orações, mentalizem seus entes queridos nestas condições. 

Liberte-os e libertem-se. 

A vida deve seguir seu curso e quem se ama verdadeiramente nunca estará definitivamente afastado. 

Confiem em Deus.



Eu Sou Michael.


(Psicografado por: Cleber P. Campos)




*  *  *

Um comentário:

  1. Uma triste verdade querida amiga, espero que neste nosso atual momento, com tantas energias de alta vibração inundando nosso planeta e as dimensões subjacentes, que essas almas escravas do apego e da ilusão, sejam libertadas e na luz tenham oportunidade de serem envolvidas, continuando assim seu processo de crescimento e conscientização.

    Grande abraço, muita luz para você.

    ResponderExcluir