"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

07 outubro 2012

Dica de livro: “Só o Amor é Real - Uma história de almas gêmeas que voltam a se unir”, de Brian Weiss



Estou relendo este livro cuja história me tocou o coração há muito tempo atrás e cuja leitura recomendo àqueles que se interessam pelo tema Terapia de Vidas Passadas e Reencarnação e aos que ainda tem alguma dúvida sobre as Almas Afins ou Almas Gêmeas.

*   *  *

Pedro e Elisabeth não  se conheciam e não tinham nada em comum, exceto o fato de serem ambos jovens e de sofrerem de ansiedade e depressão.

Começaram a fazer terapia com o Dr. Brian Weiss e esta circunstância, aparentemente casual, revelou-se um verdadeiro estratagema do destino.

Graças à sua mente aberta e à sua experiência com terapia por regressão, o Dr. Weiss intuiu desde logo que Pedro e Elisabeth estavam intimamente ligados um ao outro.

 Ambos descreviam, com uma nitidez espantosa, experiências das mesmas vidas passadas.

Seria possível que eles se tivessem amado ao longo de várias vidas e que estivessem agora separados?

"Só o Amor é Real" descreve o longo e, por vezes, doloroso processo da reunião destas almas gêmeas e a emocionante descoberta do amor que as uniu ao longo de séculos.

Mas revela também uma importante mensagem: que cada um de nós tem uma "alma gêmea", uma pessoa que nos acompanha ao longo das nossas vidas.

Para cada um de nós, existe uma pessoa especial.

Editora Sextante.


*   *   *

Nenhum comentário:

Postar um comentário