"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

10 outubro 2012

Incentivo à leitura infantil - Campanha Itaú Criança



O Itaú está com uma campanha cultural muito bacana!

Nessa campanha eles estão incentivando a leitura de livros pelos pais para seus filhos.

Se você tem filhos, sobrinhos ou gosta de crianças (e quem não gosta?) peça sua coleção inteiramente gratuita no site deles.


Ao final da página clique no link: “Peça aqui sua coleção” -  depois é só preencher com seu endereço e dados pessoais  para receber a coleção em até 20 dias, na sua casa.

Totalmente grátis!

Participei da primeira campanha e os livros chegaram direitinho, muito bem embalados, em minha residência.

Fica aqui a dica!

Clique  www.itau.com.br/itaucrianca  e confira.


*  *  *

09/11/12
Registrando: recebi hoje meus livros infantis da Campanha Itaú Criança, enviados via correio. São eles: "Lino" - de André Neves, "Poesia na varanda" - de Sonia Junqueira e "O grande urso esfomeado" - de Don e Audrey Wood. 
Textos lindos e ricamente ilustrados! 
Parabéns ao Itaú pela Campanha! As crianças agradecem.


*  *  *

2 comentários:

  1. katia santos da silveira de lucena26 de outubro de 2012 às 00:28

    gostaria de ganhar a nova coleçao de livros 2012, para contar historias para meus filhos ,e alunos .

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia!

    No primeiro ano da campanha recebi os livros corretamente mas demoraram pouco mais de um mes para chegar.
    Este ano já me inscrevi e estou aguardando.
    Abços e obrigada pela visita ao blog!
    Wania

    ResponderExcluir