"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

20 novembro 2012

Em aprendizado



Fui criado como a ti, simples e sem conhecimento.

Pelas vidas, vivências sucessivas passei, lutei, errei e aprendi.

Ainda estou em aprendizado constante, reparando erros que cometi, muitos pela minha imaturidade, alguns pela minha falta de caridade, outros pela minha valorização da materialidade. Pisei, extorqui, tomei e destruí.

A muitos irmãos eu feri, a muitos eu maltratei.

Alguns me aguardavam ao retorno da pátria eterna, e de mim se vingaram, gerando dor e sofrimento, em mim e neles próprios.

Assim caminhei e caminho.

Um dia batendo, o outro apanhando.

Um dia tomando, no outro pagando.

Assim é minha jornada, não tão diferente da tua. Sombras densas ainda rondam os nossos passados.

Inimigos ainda nos odeiam e muitos ainda nos esperam para desforras. Mas já não há mais tempo para bater, para tomar. Há sim a necessidade de crescer, amar, evoluir e brilhar.

È chegada a hora de parar de sofrer.

É chegado o momento de aprender a lição.

Ame e será amado, perdoe e será perdoado. O teu próximo é tu mesmo, tudo que a ele o fizer se voltará para ti. Aproveite a oportunidade, tens o consolador, tens a encarnação. Ainda é tempo de abrir seu coração.

Compre a partir de agora seu bilhete de passagem para a estação da luz.

Comece agora a trazer para ti, amigos espirituais e encarnados para que te recebam quando vieres para cá. Confie em Deus, confie em Jesus e em Maria. Entregue-se aos bons espíritos e ouça sempre teu guia.

Sejas feliz.

Quanto a mim? Aguardo ansiosamente a oportunidade de mais uma vez reencarnar e apoiado por muitos dos que prejudiquei, que agora já me perdoaram e me amam, espero conseguir vencer, amar e me iluminar.

Para tí, meu desejo de amor, luz, paz e evolução.

André.


(Psicografado por: Adriano Arcanjo, de Barbacena-MG)




* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário