"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

11 janeiro 2013

Modelos mentais



Boa noite a todos.

Atuamos, há tempos, na busca, doutrinação e resgate de pessoas que ficam presas entre os dois mundos, vítimas dos seus próprios pensamentos, escravos da própria ignorância.

Diariamente descemos ao planeta e penetramos em mundos particulares de muitos sofredores, trabalhando com amor e desprendimento, para que estes compreendam sua nova situação e aceitem a nossa ajuda. Só então conseguimos intervir e efetivamente auxiliar.

Para alguns este trabalho demora anos a fio, onde dia após dia vamos pacientemente nos envolvendo nos modelos mentais destes infelizes, até que eles nos vejam e nos aceitem como parte do cenário. Por vezes um passo em falso coloca tudo a perder.

Estes que sofrem constroem em torno de si um mundo particular, onde revivem constantemente o que os marcou na última existência, realimentando a falsa impressão de que nada mudou.

Freqüentemente, por exemplo, presenciamos pessoas que continuam a plantar sua horta onde na verdade existe um prédio de apartamentos, que eles não conseguem perceber.

Muitos de nós ainda entram todos os dias em campos de batalha, de guerras há muito extintas, buscando os "sobreviventes".

Este, meus amigos, é apenas um aspecto da ignorância humana, que é capaz de inventar centenas de crenças religiosas e ao mesmo tempo não crer em nenhuma delas, deixando o corpo físico sem fé e sem o conhecimento da continuidade da vida.

Já foi dito que você é o que você pensa.

Esta verdade adquire um sentido muito mais amplo fora do plano físico.

Pensem nisto.

Abraços.


Autor: Deolinda
Psicografado por: Cleber P. Campos

(Segundo o médium, Deolinda é a protetora espiritual da casa.)





* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário