"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

06 julho 2013

Cuidarei sempre de ti




Carolina,

Estou bem e estou recuperando aos poucos o domínio da situação.

Quanto a pergunta que a tempos incomoda seu coração, a resposta é sim! Os brincos eram para você!

Pena que não pude entregá-los pessoalmente, impedido que fui pelo destino, que creia-me estava ajustado para seguir daquela forma.

Peço a você que não alimente rancores contra as autoridades que deveriam cuidar melhor da estrada. Eles ainda não tem o esclarecimento necessário e lutar contra eles não mudará nossa situação.

Pois bem, retornando ao presente eu pretendia dá-lo no dia dos namorados, que seria dali a uma semana e felizmente, graças a honestidade daqueles que me socorreram acabou chegando em suas mãos.

Estarei sempre com você e quero que saiba que os filhos que lamenta que não tivemos devido a nossa  separação estão aqui a sua espera e ainda em preparação para o momento de sua reencarnação.

Só depende de você! Deixe que o tempo conserte e reorganize as coisas, pois existe ainda muita vida para você viver!

Estaremos sempre juntos e eu cuidarei sempre de você, aconteça o que acontecer.

Só quero que seja feliz!

Com amor,

Hermes.

*

Autor: Hermes
Destinatário: Carolina (noiva)
Psicografado por: Cleber P. Campos



*  *  *



Nenhum comentário:

Postar um comentário