"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

15 agosto 2013

Dica de livro: "Uma Luz Dentro da Noite" – Antonio Lúcio / Espírito Luciano Messias



Ninguém está só.
E neste livro acompanharemos as visitas e o incansável trabalho de equipes espirituais junto aos encarnados e desencarnados, nos momentos mais difíceis, sempre de acordo com o merecimento de cada um  para receber o socorro espiritual.
Numa linguagem agradável, conheceremos os relatos do dia a dia destes socorristas espirituais, dando a certeza de que ninguém está desamparado.

*

Sinopse:

Nós ainda não podemos ver, mas é de Porto Esperança que o socorro vem, como as mãos de Jesus, a curar e trazer consolo.

Sempre que necessário, os trabalhadores do Bem viajam pelas muitas dimensões da espiritualidade, com velocidade e precisão, procurando pessoas cansadas para, com grande auxilio, ampará-las em seus tropeços e sofrimento.

Se soubéssemos a verdade sobre todos os caminhos, encontros, sofrimentos, alegrias e reencontros, não existiriam dúvidas do quando recebemos em auxilio e aprendizado todos os dias.

Nos muitos caminhos entrelaçados entre a inquisição espanhola e o Brasil do seculo XXI, os Amigos da Luz liderados por Estefânio, buscam pelos homens necessitados que, de acordo com sua fé e merecimento, recebem, algumas vezes até mesmo sem saber, as orientações e socorro necessários para o cumprimento de sua tarefa existencial.

Uma luz dentro da noite nos traz, através de histórias emocionantes, a certeza da ajuda espiritual e de que todos nós estamos ligados ontem e pelos propósitos que nos aguardam amanhã.


Editora: Ide - Inst. de Difusao Espírita



*  *  *



Nenhum comentário:

Postar um comentário