"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

04 agosto 2013

Vilões


Muito nos falta nesta evolução do mundo encarnado para o entendimento e principalmente superar a dificuldade que existe em cada um de nós para nos reeducarmos em prol de nossa melhora moral.

Sabemos que toda e qualquer vibração emitida por nós, assim como um bumerangue, retorna diretamente para o seu remetente.

É um processo tão óbvio que muitas vezes simplesmente o ignoramos e só vamos nos atentar quando colhemos os frutos amargos daquilo semeado.

Queremos propor uma reflexão:

Ao assistir a um filme, seriado ou novela, qual o desejo emitido por você em relação aos vilões daquele programa de entretenimento? 

E aos da vida real?

Você deseja aos vilões que recebam o mal ou desejam a eles que recebam o esclarecimento e a oportunidade de regeneração?

E ao emitir tais energias dentro de ti, adivinhem onde o "bumerangue energético" irá parar?

Quando se afirma que todo vilão deve receber o mal, abandona-se o princípio do amor e perdão ensinados por Jesus e abre-se inclusive margem para que você mesmo possa receber o mal, uma vez que, na condição de imperfeitos, é natural que você mesmo seja ou tenha sido o "vilão" na vida de alguém, seja na família, na escola, na vizinhança, no trabalho ou numa vida passada.

O mérito de cada um está em buscar o seu aprimoramento, por mais difícil que possa ser e que entendamos que aquele que é o vilão precisa muito mais de preces do que vibrações negativas, uma vez que tal espírito nada mais é do que um pobre desorientado que, com suas maldades, aumentar ainda mais o tamanho de seu débito moral, contraindo dívida tão grande quanto a dor que receberá para conseguir quitá-la por completo.

Entendamos que não se queiram aproximar dos vilões, principalmente pela própria lei de afinidade que naturalmente os afastarão, entretanto que possamos modificar as energias que iremos emitir para tais pessoas, até mesmo para que possamos sempre ter a tranquilidade na consciência para sempre receber de volta todo e qualquer conteúdo vibratório enviado por nós a quem quer que seja.

Graças a Deus


(Espírito Heráclito -  psicografado em 22/07/13)





* * *