"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

13 fevereiro 2014

Quando tu foste dor


Quando tu foste dor
te dei amor
quando tu foste escuridão
te dei a minha luz
quando tu foste sozinho
te dei minha companhia.
por minha luz ter sido pouca
quando tu foste noite
te dei a lua,te dei as estrelas
para iluminar o teu céu.
quando tu foste dia
te dei o sol, te dei minha alegria
para que te contagiem.
quando tu choraste
te dei sorrisos
quando tu quiseste morrer
te ensinei a viver
quando tu foste indiferente
deixei que o meu amor
fizesse a diferença e fez.
quando tentaste fugir
em cada canto eu estava
aqui e ali...
protegendo-te até depois de
não haver vida em mim
sim, mesmo depois da morte, viverás em mim.
quando o mundo quis desabar em ti
minhas orações Deus ouviu e te protegeu.
quando te sentias ninguém
te mostrei que és o alguém
que mais amo na vida."amém"


(Latyffa Silva)






* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário