"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

09 agosto 2014

Internautas realizam pedido de pai que perdeu o filho


Usuários da rede social Reddit se uniram para modificar a foto de um bebê que morreu recém-nascido.

Um pai pediu para a comunidade da rede social Reddit modificar uma foto de seu filho recém-nascido que morreu no hospital, e teve seu pedido atendido, além de ter recebido diversas mensagens de solidariedade, segundo informou o Huffington Post.

“Meu filho faleceu há alguns anos depois de ter passado duas semanas no hospital, e eu não tenho nenhuma foto dele sem todos os tubos”, escreveu o usuário Jstefut na rede social. 

“Vi um pai fazer o mesmo pedido e fiquei maravilhado com o retorno. Se alguém puder remover os tubos desta foto, eu ficaria extremamente grato.”


Depois de algumas horas, diversos usuários da comunidade enviaram fotos do bebê modificadas. 

A foto a seguir foi eleita a preferida, criada pelo usuário William Gates.


Em seguida, Jstefut publicou uma mensagem de agradecimento aos internautas. “É ótimo ver a comunidade tirando um tempo do seu dia para ajudar a outra pessoa e mostrar amor.”

(publicado originalmente no site Terra)

*

É por gestos assim que ainda acredito na bondade humana...


*  *  *




*  *  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário