"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

12 maio 2017


Eu AUTORIZO:

Que me deem abraços apertados e verdadeiros, me cubram de carinho e me enviem muito Amor e Energias de Luz!
Autorizo que me digam palavras doces e suaves, que me enviem canções harmoniosas.
Que me mandem imagens que reflitam o Bem, e a Luz, o Belo, o que Expande
Autorizo que me tratem com respeito e dignidade
Que me apoiem, incentivem, transmitindo forças na minha caminhada
Autorizo que me enviem o seu melhor, porque aqui estou eu, enviando meu melhor para vocês
Ah! Aceito flores, chocolate, café quentinho e nos dias quentes, sorvete de limão!
Autorizo que me mandem seu sorriso, sua alegria, sua bondade
Porque, sim, eu acredito num mundo melhor!
Eu acredito no Amor!
Eu acredito no Bem!
Eu Sou Livre, Eu Sou Luz, Eu Sou Amor!
Todos somos!


(Cacilda Alves)


*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário