"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

01 setembro 2017

O outro lado do Pai Nosso


Meu filho
que estás na Terra,
preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente teu nome,
e o pronuncio, santificando-o, porque te amo,
Não, não estás só, mas habitado por mim,
e juntos construiremos este Reino,
do qual tu és herdeiro.

Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que tu sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.

Sabes que em Cristo perdoei todas as tuas ofensas
antes mesmo que as cometesse,
e continuo a perdoar-te sempre que me pedes;
por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Te amo sempre.
Teu Pai.




(autor desconhecido)





 *  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário