"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

28 dezembro 2017


Que eu saiba puxar lá do fundo do baú um jeito de sorrir para os nãos da vida.

Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica, nem contado em reais.

Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos.

Que eu possa também abrir espaço para cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja, ou do mal que tenha feito para mim.

Que a vida me ensine a amar cada vez mais de um jeito mais leve.

Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior.

Um encontro com a paz e o desejo de viver.


(Caio F. Abreu)




*  *  *






Nenhum comentário:

Postar um comentário