"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

13 setembro 2018



Quem inventou a saudade?

Como se faz para tocar a alma?

Existem coisas que para mim precisam ter explicações, mas também se não tiverem vou continuar tentando entender.

Tenho um coração maior do que eu, maior que meus sonhos.

Parece que ele mesmo nem cabe em mim.

Nunca sei a altura de minha risada quando estou feliz nem o tamanho de meus sonhos.

E por falar em sonhos, sonhos pra mim é aquilo que vou realizar quando eu rabiscar meus desejos no papel e eles saírem correndo direto para meu coração.

E olha que tenho muitos sonhos que rabisco, leio, releio, prego na parede para eu olhar todos os dias e lembrar que ali estão os meus desejos mais secretos.




(Ita Portugal))

Nenhum comentário:

Postar um comentário