"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

17 janeiro 2019

Carta para meu pai



Estava lembrando, num dia 17 de janeiro, há muito tempo atrás, também chovia muito...e nesse dia papai foi morar com as estrelas.
Nunca lembrei dele nessa data como hoje, porque agora, mamãe se reuniu a ele.
Torço para que acertem as diferenças e apaguem as mágoas de mais de 40 anos.
Estive muito tempo sem oferecer carinho a ele, nem mesmo um leve pensamento.
Também devido a decepções e perguntas sem respostas. O inevitável "por que"...
Mas hoje quero tirar esse peso.
Te amo também papai.
Trago tanto do senhor em mim! Basta olhar no espelho.
Olhe como sempre fomos muito parecidos...
Vejo o senhor também no meu lado sonhador, nas minhas viagens às estrelas, na minha inocência em acreditar em todos sem pestanejar.
E hoje acredito que foi isso que o levou de nós.
Acredite, tinha de ser.
Seus filhos se tornaram pessoas melhores justamente pelas imensas dificuldades que passamos depois que o senhor se foi.
Sua partida também deu chance à mamãe de se transformar numa guerreira!
Criando 3 filhos e vencendo todas as batalhas sozinha.
Por favor papai, cuide dela para nós.
Cuide-se também.
Dêem as mãos e voem para as estrelas, para reencontrar todos os que partiram antes e alegrem-se, porque o AMOR q vocês dois plantaram deu excelentes frutos.
Paro aqui, e deixo meu carinho.
Papai Waldir, eu te amo.



*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário