"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

11 maio 2019

Querida Mamãe



Mãe me perdoe ainda por alimentar lembranças de dor, por não distinguir que és um ser espiritual que carinhosamente se dispôs a trazer-me em teu ventre para que eu tivesse na Terra oportunidades de crescimento.

Perdoa-me por falar contigo de qualquer maneira, por não saber que temos um pacto de Amor, por ferir os teus sentimentos a partir das minhas próprias percepções.

Perdoa-me por cada minuto no qual pensei que tudo isto se tratava de ti e não de mim. Perdoa-me por nossa história juntas, por querer mudá-la, por não conseguir superar nossas diferenças. 

 Perdoa-me por eu não perceber o seu significado em minha vida,  quem realmente tu eras, porque através de ti só enxergava em mim  a minha criança magoada, pois  só sentia  dor dentro de mim.

Perdoa-me por querer sair da tua vida, perdoa-me por ter ido embora, perdoa-me por não querer voltar a ti, perdoa-me por não te honrar e não te amar o suficiente.

Me perdoo por minha capacidade latente para magoar, para ressentir, para prejudicar, para odiar, nada disto foi criado conscientemente, uma força interior, uma razão, uma memória, uma queixa, o  desejo e a minha necessidade de fugir da dor me Impulsionou.

Eu busco me perdoar completamente e o faço agora.

Sem dúvida alguma te agradeço por em um ato de amor consciente ou inconsciente me trouxeste à vida, a este mundo e ter feito o seu melhor para que eu que  pudesse conhecê-lo e viver da melhor forma.

Agradeço pelo convívio, pelas experiências juntas, pelas dores, pelas lágrimas, pelas risadas, pelas ausências, pelas feridas abertas, pelas palavras bonitas ...

Dou-te graças porque tu existes em algum lugar do meu ser e por me ouvir agora. Deus te abençoe. 

Sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você, te peço perdão por unir meu caminho ao seu para curar. 

Agradeço-te porque estás aqui para mim e eu te amo por ser quem és. Também te amo porque você está em minhas lembranças. 

Estas palavras surgem, nascem, brotam e florescem em meu ser, o amor me procura agora e me deparo com você, eu escolho estar em paz contigo, eu sou essa paz em ti e em mim. Eu sou paz.

Eu honro a minha vida e a tua como foi, como é. 

Eu faço uma reverência perante o teu ser de luz que é quem eu sou. "e assim é". 


Eu sinto muito,
Por favor, me perdoe,
Sou grato (a)
Eu te amo!


(Fonte desconhecida- Texto original em Espanhol Internet – Autor desconhecido)


*  *  *


Nenhum comentário:

Postar um comentário