"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

02 junho 2020

MUITOS NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO - VITAL FROSI



Estamos atravessando um período de turbulências, que na verdade, é a fase que antecede o Grande Evento Final da Transição Planetária. 

Embora para muitos, isso possa parecer caótico, os Planos Divinos estão fluindo maravilhosamente bem. 

Esses pré eventos são necessários, pois a Terra e a sua humanidade estão sendo preparados para o Início da Nova Era que está surgindo.

Os interesses dos escuros estão cada vez mais longe de serem alcançados. Mesmo assim, querem te fazer crer que o mundo não tem mais conserto, e assim, gerar medo e desesperança, pois um povo medroso, se sujeita mais facilmente ao domínio deles. 

Sim, a Velha Terra está deixando de existir! Certo é que, todos aqueles que se agarram nela, forçosamente, sucumbirão com ela. Mestre Kuthumi diz que a humanidade encontra-se agora numa Estação, e cada indivíduo está caminhando para a direção de acordo com a sua vibração: uns estão indo para o caminho da ILUMINAÇÃO, e outros retornando ao REINO DA IGNORÂNCIA.

Este é o ponto crucial dos Espíritos da Terra, neste momento importante dentro da Transição Planetária. O encontro das duas consciência antagônicas, criam essa guerra reverberada pela expressão das palavras, atitudes, interesses e manipulação. Cada um querendo valer e impor o seu estado de consciência sobre os outros. 

Comparem como é na prática, num âmbito menor, como as imediações de uma Arena, após um clássico jogo de futebol. As duas torcidas, forçosamente se encontram no final do jogo, nas imediações, ou seja, ficam dentro de um mesmo espaço físico. 

No calor ainda reinante do jogo ocorrido, cada lado quer impor as suas considerações e a contenda é inevitável.  Brigam por algo que não se pode mais mudar, ou seja, o resultado do jogo.

O mesmo está acontecendo agora com a humanidade. Há uma guerra que envolve praticamente todo o Planeta, simplesmente porque um lado está caminhando para a iluminação e o outro está voltando para o Reino da ignorância. 

Assim como a torcida do time perdedor ataca furiosamente aquela do lado vencedor,  o que vemos agora é muito similar. 

Os que estão voltando ao Reino da Ignorância, não se conformam com a sua própria derrota, uma vez que tiveram as mesmas condições de vencer como os outros, e falharam imprudentemente. Então, usam aquilo que mais têm dentro de sua vibração, para atacar o outro lado: a sua ignorância. 

Qualquer tentativa de esclarecer aqueles que vibram na ignorância, além de se mostrar infrutífera, ainda cria tumultos que podem levar não somente à ataques reverberados, mas às vias de fato, como se tem visto em todos os lugares.

Entretanto, tudo isso não passa de um pré evento. É mais um entre tantos que antecedem o Grande Evento da Ascensão, para aqueles que escolheram lutar pela sua Iluminação.

Você que escolheu a Luz como bandeira nesta Transição Planetária, tem a obrigação de mostrar a tua verdadeira face. 

Parece um paradoxo, mas as máscaras impostas, representam um holograma criado pelos escuros para que você não mostre a sua Luz. 

Mas isso não impede de ser quem você é de verdade, pois a Iluminação não é física; antes, é um estado de ser, e isso nenhum artifício imposto pode ocultar. 

Seja de fato quem você veio para ser! Deixe em paz e apenas envie amor compassivo aos que estão no outro trem da vida, aqueles que estão fazendo o caminho contrário, ou seja, retornando para O REINO DA IGNORÂNCIA.

Nesta estação de transbordo, ainda há uma pequena parcela de indecisos. Menos de 10% estão nesse grupo. É para eles que o Segundo Ceifador vai se mostrar. 

Talvez vestido de uma guerra civil, pois por incrível que pareça, esses indecisos ainda não conseguem ver a Luz. Não sabem qual é o trem que pode levá-los à iluminação. 

Através da dor e do sofrimento, há a possibilidade de amolecer o seu coração e com isso, conseguirão identificar a diferença entre a Luz e a Sombra.

Amados! Vocês que já encontraram o seu trem e os seus lugares dentro dele, não provoquem os desgraçados que escolheram o exílio. 

A dura realidade que enfrentarão a seguir será de muito choro e ranger de dentes. 

Chegará o momento em que reconhecerão o equívoco das suas escolhas. Mas então, será tarde demais! Os dois trens da vida já terão partido há tempos, e a distância entre eles, é grande o suficiente para que não mais se possa vê-los.

Neste ponto, não haverá mais contendas entre ambos os grupos, pois o jogo cairá no esquecimento, definitivamente!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 

Namastê!


*  *  *



Nenhum comentário:

Postar um comentário