"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

23 março 2023


 

“Existem almas que surgem em nossas vidas, com a missão de nos resgatar de nós mesmos.

Com tantas cicatrizes de batalhas, vamos seguindo, mas sem muito ânimo e esperança.

Existem almas que de onde estão, sentem a necessidade de nos reencontrar.

E geralmente nem elas percebem este movimento em nossa direção.

Uma força magnética vai nos puxando, nos atraindo umas as outras.

E quando nem esperamos, como um passe de mágica do Universo, o brilho da vida se duplica, os dias nascem mais felizes, o brilho do olhar fica difícil de esconder, o sorriso no canto da boca vem silenciosamente ao longo do dia.

Almas bonitas existem, elas não têm a intenção de te trazer sofrimento, e se algo do tipo acontecer, elas irão sofrer juntas, e levarão um tempo maior para perdoarem a si.

Almas nobres, surgem pra nos mostrar que é possível uma vida feliz, e nos dias enevoados, elas farão de tudo para pegar um pouquinho da nossa dor pra elas, elas dividem tudo, não seguram a nossa mão só quando tudo é belo.

Almas bonitas partilham sua luz, doam sentimentos e Amor, porque essa é a sua essência, elas não precisam fingir o que não são, elas sabem o que são, e ao contrário do que pensam, elas espalham o Amor porque também já precisaram ser resgatadas.

Quando uma alma dessas surgir em sua vida, compreenda que só chega a tí, o que é de teu merecimento.

Agradeça ao Universo pelo merecimento deste reencontro, se permita enxergar o mundo de uma nova perspectiva, você não é estático, você está aqui para experienciar, mudar e expandir.

Liberte-se dos padrões e crenças que carrega, só assim essa Alma se sentirá confortável para seguir ao teu lado.

Quando um reencontro deste nível acontece, nada mais é como antes foi um dia.

A intensidade trocada entre o par, impulsionará ambos para um outro patamar de relacionamento, e você não terá mais a necessidade de encaixotar tudo isso em um rótulo, um padrão.

Você saberá que está vivenciando uma pura conexão, e todo o peso da vida se reduzirá, ao invés de aumentar, a união das bagagens e cicatrizes tomarão uma outra forma, a forma amena de encarar a vida e suas dificuldades.

Quando uma Alma dessas chegar, sua visão de mundo só não irá se alterar se você lutar para se desapegar de tudo o que ofuscava o teu próprio mundo.

Almas assim chegam quando estamos abertos para novas experiências, e elas serão um grande marcador nas nossas existências.”

 

Elai Kumaris Oorun



*   *   *




Um comentário:

  1. Bela escolha, amiga! Faz lembrar o ditado oriental: "Quando o aluno estiver pronto, o mestre aparecerá". Meu abraço, boa semana!

    ResponderExcluir