Como funciona um grupo de trabalho espírita?
Como é dialogar com um obsessor?
Que cuidados o grupo deve ter?
Como deve agir o doutrinador?
A maioria de nós provavelmente conhece o Espiritismo através da leitura de livros, do passe semanal, de informações que a mídia oferece a respeito de psicografias e do médium Chico Xavier.
Sempre admirei o trabalho que acontece atrás das portas fechadas, de maneira reservada, e que funciona como um resgate semanal, feito de amor ao próximo, tentando trazer para a Luz aqueles que permanecem nas Trevas, aliviando o sofrimento tanto daquele encarnado que sofre a obsessão quanto do espírito que está na condição momentanea de obsessor, mas que precisa sim, de orientação e doutrinação, para sair de séculos ou até mesmo milenios de uma idéia fixa.
Neste livro, vamos entender o processo de comunicação com nossos irmãos do Plano Espiritual e como funcionam as sessões mediúnicas.
Através de uma linguagem clara, o autor sugere técnicas e recursos, baseado em atendimento dos quais participou, descrevendo o desenvolvimento do diálogo entre comunicante e esclarecedor.
Aborda aspectos relacionados com a linguagem, a prece, o passe e desdobramentos e ainda oferece, orientações sobre a formação do grupo, preparo e educação de seus componentes encarnados e tece comentários sobre os desencarnados.
Excelente leitura!
Recomendadíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário