O médium autêntico não copia ninguém.
Não se limita a seguir caminhos já percorridos; tem a habilidade de ver as coisas com olhos novos, fazer associações que transcendem o comum.
(...) O médium é um ser integral, ele não é somente a alma. O corpo faz parte do seu eu total, quer dizer, acima de tudo é uma individualidade, e não um ser dividido.
A nossa percepção pode vir acompanhada por um conjunto de impressões com qualidades diferentes, como: os sentimentais (amor, alegria, tristeza, angústia), as emocionais (raiva, libido, medo, surpresa), as cinestésicas (tato, olfato, gustação).
Para conseguirmos uma comunicação plena com a própria intimidade e com os outros, seja nas relações sociais, profissionais, afetivas ou mediúnicas, é necessário que o corpo e a alma estejam em perfeita sintonia.
(Espírito Hammed)
* * *
Trechos extraídos do livro “A Imensidão dos Sentidos - Aprendendo a lidar com a sua Mediunidade” - de Francisco do Espírito Santo Neto - Espírito Hammed.
Como “olhar” além do óbvio e do que nossos cinco sentidos podem oferecer? Como adentrar no vasto campo da sabedoria espiritual de forma natural e espontânea?
Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário