"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

13 novembro 2010

Os Dragões e a Espiritualidade



São espíritos extremamente inteligentes e conhecedores de todos os meandros psicológicos dos homens a quem dominam a milenios. 

Vieram de outros orbes, reencarnados em tempos longínquos, na Atlântida e Lemúria. 

Sua estranha ética não pode ser avaliada mediante os valores das religiões da Terra, pois sua história é anterior à história das civilizações terrestres. Tentam impedir o progresso da humanidade a qualquer preço, pois sabem que estão fadados a um novo degredo para mundos ainda inferiores. 

Suas maquinações ocupam-se mais do campo geopolítico e estratégico em âmbito internacional; interessam-se, sobretudo, pelas idéias e instituições de referência mundial, ao invés de enfocar pessoas ou instituições religiosas. 

Procuram impedir tudo e todos que contribuem para o avanço da moral, do progresso e do bem. 

Não se manifestam nas reuniões mediúnicas atualmente realizadas nos movimentos espiritualistas, pois ainda os irmãos encarnados não estão preparados para enfrentar espiritualmente e tecnicamente esses seres de mais baixa vibração e mais alta periculosidade.

Podemos dizer que todos os sentimentos negativados demonstrados pelos homens tem sua origem neste agrupamento.

Vem de longe um plano das Trevas em manter o poder total sobre a população. São diversos os grupos subversivos que, com intenções de longo prazo, desenvolvem seus planos de controle social e intelectual.

Os Dragões, por outro lado, dispõem de uma energia mental ainda desconhecida pelos humanos encarnados. Com essa energia, somada a vontade e disciplina férreas, colocam-se ao abrigo dessas radiações, emitidas pelos elementos pressurizados e altamente radioativos desta região, no interior da Terra. 

Embora exista grande esforço por parte dos Dragões, não podem evitar a deformação gradual de seu perispírito, devido preponderante, mas não exclusivamente, ao adiamento milenar do processo reencarnatório.


Diretrizes desse comando oculto:

- Dirigir os seres e deter o poder sobre as informações, podendo assim controlar a opinião pública de forma a direcionar a vida de cada cidadão.

- Semear confusão nos mais variados grupos organizados (culturais, cientificos, sociais, religiosos...) de modo a garantir que não exista união entre as diferentes culturas e nem dentro das famílias;

- Criação de literaturas e instruções de incentivo à obscenidade e aspectos degradantes dentro da mídia, para manter as pessoas conectadas a baixos instintos, sem condições de elevar seus padrões vibracionais;

- Fermentar a inveja, ódio, diferenças sociais e culturais, privações, fome e propagação de epidemias;

- Dominar e ditar as novas regras da evolução, controlar as diretrizes sociais e morais.

- Minar a energia daqueles que pregam a fé raciocinada.

- Sustentar a inimizade e o medo entre as diferentes raças, por meio de guerras

Está sendo dada uma ultima oportunidade a esta coletividade para se adequar ao planeta ou deixá-lo.

Fontes:
1. www.forumespirita.net 
2. livro "Legião" - Robson Pinheiro
3. livro "Os Dragões" - Wanderley Oliveira

3 comentários:

  1. maravilhoso o blog, trabalho em uma midia espirita que passa a doutrina para todo brasil, sabemos que somos atacados constantemente pois trabalhamos para evolução humana, exatamente o que eles não querem, mais pedimos sempre proteção a deus e aos espiritos superiores, muita luz a esses irmãos .

    ResponderExcluir
  2. Realmente...é uma batalha diária contra as forças das trevas,as quais tentam a todo custo impedir, que de uma forma serena e persitente,possamos contribuir para trazer a Luz aos que dela necessitam...Abços!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu sou médium e, como tal, estou submetido a um obsessão. Os espíritos que eu aprendi o convívio são implacáveis na sua obstinada ação contra minha pessoa. Suas intenções manifestas é provocar em mim a desconfiança, a loucura e o meu desencarne. E só Deus sabe o qual seria a minha situação pós suicídio (a forma como eles querem me matar). Sou mantido as cegas e na ignorância por esses espíritos quanto os seus reais interesses. Provavelmente, eles têm alguma ligação com os Dragões, pois são racistas, homofóbicos, cínicos, manipuladores e treinados na mesma técnica de provocar.
    A minha mediunidade peculiar permite que todos a minha volta tenham acesso a comunicação com esses espíritos além de incorporá-los, situação que eles sabem explorar muito bem. São narcisistas e pretenciosos, almejam influenciar terceiros para provocar o meu assassinato e, ao mesmo tempo, o medo. Sem a minha mediunidade não existe canal para eles influenciarem os outros a se voltarem numa relação de ódio e despeito contra mim.
    Faz 8 anos de convívio e experiência com eles, só queria me livrar deles, pois merecem realmente o degredo e, por causa deles, não consegui completar a minha querida universidade. Bem, é isso.

    ResponderExcluir