"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

27 agosto 2011

Dica de livro: “A Imensidão dos Sentidos - Aprendendo a lidar com a sua Mediunidade” - de Francisco do Espírito Santo Neto - Espírito Hammed.



O médium autêntico não copia ninguém.

Não se limita a seguir caminhos já percorridos; tem a habilidade de ver as coisas com olhos novos, fazer associações que transcendem o comum.

(...) O médium é um ser integral, ele não é somente a alma. O corpo faz parte do seu eu total, quer dizer, acima de tudo é uma individualidade, e não um ser dividido.

A nossa percepção pode vir acompanhada por um conjunto de impressões com qualidades diferentes, como: os sentimentais (amor, alegria, tristeza, angústia), as emocionais (raiva, libido, medo, surpresa), as cinestésicas (tato, olfato, gustação).

Para conseguirmos uma comunicação plena com a própria intimidade e com os outros, seja nas relações sociais, profissionais, afetivas ou mediúnicas, é necessário que o corpo e a alma estejam em perfeita sintonia.

(Espírito Hammed)

* * *

Trechos extraídos do livro “A Imensidão dos Sentidos - Aprendendo a lidar com a sua Mediunidade” - de Francisco do Espírito Santo Neto - Espírito Hammed.

Como “olhar” além do óbvio e do que nossos cinco sentidos podem oferecer? Como adentrar no vasto campo da sabedoria espiritual de forma natural e espontânea?

Recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário