"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

02 novembro 2011

O Socorro


Estou aqui,estou lá,estou acolá.

Estou alhures,estou aqui a prescrutar....os corações alheios que podem me escutar...

Posso até sentir o tic-tac do coração,e posso ainda sentir o ritmo de antemão.

Daqueles que se encontram cansados,daqueles desesperados,daqueles enfeitiçados e também dos injustiçados.

A todos estendo a mão. A todos que a quiserem,sem solicitação.

Jamais abandono um filho,que vá lá um coração!

E são tantos corações...! Num tic-tac incessante,buscando a cada instante por orientação.

Não sabem se buscam o Norte,o Sul,o Leste, o Oeste...ás vezes só na sorte é que se orientam e se confortam,após buscas infrutíferas,caminhos desvalidos,relações duvidosas....

Ah! Se eu pudesse! Os colocaria todos no colo,do Pai Supremo e Adorado,que jamais os deixa sem norte,jogados à própria sorte..


(Por um espírito socorrista)



Nenhum comentário:

Postar um comentário