"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

13 setembro 2012

O degrau e a muralha




Amados,


Milhares são as entidades que operam por toda a crosta terrestre.

Somos, para os poucos que podem nos ver, orbes de Luz volitando apressados em cumprir as nobres Missões a nós designadas pelo Altíssimo.

Trabalhamos há milhares de anos para que o Planeta cumpra seus desígnios de se tornar um local de pura evolução, onde os males serão atenuados e a carne será menos densa.

E esta inevitável transformação pode ser entendida como um divisor de águas, um desafio a ser superado por todos que queiram viver neste novo mundo.

Devo dizer, entretanto, que este desafio representará obstáculo intransponível para grande parte da humanidade encarnada.

Assim, almas menos evoluídas, sem compaixão, desconhecedoras do Amor e da Caridade, estarão impedidas de reencarnar na Terra.

Trata-se de processo seletivo natural, que sempre guiou a evolução das espécies nos mundos deste Universo.

Simples degrau para uns, imponente muralha para outros. A cada um segundo suas obras, já foi dito há muito tempo.

E, não se enganem. O desafio está diante de vocês.

O Cristo de Peixes alertou a todos em sua última passagem pela Terra e desde aquele tempo diversas vezes vocês tiveram a oportunidade de aprimorar-se a cada retorno a vida física. O prazo para a maioria de vocês, portanto, está fixado na atual encarnação.

Cabe a cada um de vocês o trabalho de renovação íntima, para que não se deparem com a muralha, a separá-los de um mundo melhor, mais leve e mais feliz.

Eu Sou Michael.


(Psicografado por: Cleber P. Campos)




*  *  *


Um comentário:

  1. Uma mensagem simples e direta ao que estamos passando, a transição, nossa modificação e elevação vibracional. Devemos nos elevadar em vibração para acompanhar a Nova Terra, que já esta ai.

    Grande abraço amiga, que o amor e a luz sejam abundantes em seu Ser.

    ResponderExcluir