"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

30 junho 2013

Projeto "Untold Stories" - o que é isso?


Com o projeto Untold Stories, Ho Quang buscou retratar através da fotografia as aspirações de dez crianças pobres do Vietnã, que crescendo em meio a tantos problemas sonham em poder melhorar a vida de suas famílias.

Sonhos estes que vão desde ter uma barbearia, ser um arquiteto, um médico, uma pintora ou uma professora, até simplesmente poder ler e estudar...






"No meu país, já vi muitas crianças vendendo bilhetes de loteria, pedindo dinheiro, engraxando sapatos, recolhendo lixo diariamente. 
Todas essas histórias nós estamos vendo, contando mas não de fato agindo ou até mesmo conhecendo", diz Quang. 
"O motivo pelo qual escolhi fotografar crianças do meu país é porque eu também tinha um sonho. Eu morava em uma casa muito pequena com a minha família antes de nos mudarmos para outro lugar. Sonhar foi e sempre será parte da infância", completa.

Vale a pena ver mais em:



* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário