"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

23 fevereiro 2017

Três horas da manhã


Três horas da madrugada é sem dúvida uma hora especial para muitos, é chamada por alguns de hora morta, hora macabra, etc. e afirmam que neste momento a atividade paranormal das pessoas está em alta.

Também afirma-se que Jesus teria morrido na cruz às 15 horas e que 3 horas da noite seria a hora inversa. 

Muitos acordam nesta hora.

Biologicamente falando, por volta das 3 horas da manhã temos a menor temperatura do nosso corpo e alguns hormônios tem o seu ponto de maior ou menor produção.

Mais ou menos nesta hora a maioria das pessoas também estará no segundo ciclo de sono, em estágio 4, onde nosso cérebro trabalha na frequência Theta, que equivale a meditação profunda.

Às três horas o Sol também faz uma sesqui-quadratura com a nossa vertical, causando um aspecto tenso, que afeta a psique humana.

Neste horário, em todo o planeta Terra é onde se travam as maiores batalhas entre as falanges trevosas e as forças de Luz.

A maioria dos humanos está em estado propenso ao contato com as dimensões mais sutis.

As forças trevosas utilizam este momento para implantarem aparelhos de controle e sugadores de energia magnética (plasma ou ectoplasma), intervir na mente de seus alvos, implantarem sugestões e roubar energia vital.

Nestes momentos os trabalhadores da Luz, que são minoria numérica neste planeta, travam intensas batalhas de defesa, para garantir o livre arbítrio dos humanos e impedir que sejam manipulados.

Esta faixa horária que varre o planeta é acompanhada de uma intensa luta entre estas forças, e nesta hora os dois lados necessitam de todo o magnetismo possível, que é a arma utilizada nestas batalhas.

Somente com esta energia mais densa os trevosos conseguem implantar artefatos nos humanos, para controle e extração de energia. Por sua vez as forças de Luz necessitam desta mesma energia densa para combater e aprisionar os trevosos, e destruir seus laboratórios.

Neste momento, toda oração, toda prece e toda doação de energia influencia significativamente o resultado de tudo que acontece. Se você acordar nesta hora, ore ou dirija seus pensamentos para a Luz, permaneça em Paz e na vibração do Amor !

Não se iludam, seu mundo vive uma luta constante entre duas forças opostas.

Esta luta acontece 24 horas por dia, mas é intensificada neste horário onde vocês ficam mais suscetíveis às influencias sutis de outras dimensões.


(através de Prama Shanti)


*  *  *


* Acordar pode ser uma defesa contra os ataques ou tentativas de manipulação, ou um pedido para participar doando energia às forças de luz.
Nos dois casos a melhor coisa a fazer é orar, meditar, colocar-se à disposição ou fazer coisas que lhe façam sentir bem.
Isto pode durar apenas meia hora e depois você pode voltar a dormir.

(explicação complementar de Prama Shanti)