"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

18 outubro 2010

Dica de Livro : "O Pretoriano" - Uma história de amor que desafiou o tempo


Sempre que vou a uma livraria , um sebo ou até mesmo uma locadora, peço ao Universo que o livro, o filme ou a mensagem que precisa chegar até mim, venha com o auxilio das forças da espiritualidade...e com isso venham as respostas aquilo que procuro...e eis que sempre a resposta vem - de uma forma mágica - e o livro chega de surpresa e o filme praticamente cai da prateleira no meu colo...

Desta forma meu coração se aquieta e confirma sempre que realmente não estamos sós...

Ontem o Universo trouxe até mim respostas a várias perguntas que vinham se avolumando dentro de minha alma...vieram através de um livro...que praticamente saltou da prateleira até meus braços...

O livro é "O Pretoriano" - Uma história de amor que desafiou o tempo"-  pelo Espírito de Caio Fábio Quinto - psicografado por Christina Nunes - Um romance narrado entre a época atual e a época de Roma Antiga, contando eventos vividos por um grupo de espíritos num contexto histórico e com personagens verídicos, expondo importantes tópicos do ensinamento da Doutrina Espírita. Conta o envolvimento de Caio em um triângulo amoroso onde continua envolvido em sentimentos de amor e ódio até o tempo presente, acaba por descobrir que as causas eram das vidas anteriores, as quais ele acaba por lembrar-se. Leitura envolvente, leve, interessante, prendendo a atenção do leitor e de acordo com as obras da codificação.

Uma história sobre almas gêmeas...almas irmãs...livro lindíssimo...indico enormemente.

Um comentário: