"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

16 fevereiro 2013

Pai Nosso, Filho Meu...




Filho meu, que estás na terra e te sentes preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado…

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo e te aceito assim como és.

Construiremos juntos o meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

Terás o pão de cada dia… Não te preocupes.

Entretanto, lembra-te: não é somente teu; peço a ti que o divida sempre com o teu próximo. Lembra-te também que dou a ti, pois confio e sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos… 

Compartilha com eles.

Perdoo sempre as tuas ofensas. Aliás, absolvo-te antes mesmo que as cometa. Sei que as cometerás, mas também sei que às vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim.

Peço-te somente que da mesma forma perdoes a ti mesmo e àqueles que te ferem.

Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás.

Segura a Minha mão, agarra-te sempre em Mim e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal.

Somente por Mim poderás alcançá-la, porque Eu sou o amor e a paz… a verdade… o caminho… e a vida.

Amém.


***

Fonte: internet

*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário