"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

24 junho 2022



 “Desde antes dos tempos eu sou livre.

Este corpo não sou eu.

Eu não sou limitado por este órgão.

Eu sou a vida sem limites.

Eu nunca nasci,

e eu nunca morri.

Olhe para o mar e o céu cheio de estrelas,

manifestações de minha mente, verdade 

maravilhosa.

Desde antes dos tempos, eu sou livre.

O nascimento e a morte são apenas portas pelas 

quais passamos, limiares sagrados no nosso 

caminho.

Nascimento e morte são um jogo de esconde-esconde.

Então ria comigo,

segure a minha mão,

vamos dizer adeus,

despedir-nos, reunir-nos novamente em breve.

Nós nos encontramos hoje.

Nós vamos nos encontrar novamente amanhã.

Nós vamos nos encontrar na fonte a cada momento.

Nós nos encontramos uns aos outros em todas as 

formas de vida."




*   *   *




Nenhum comentário:

Postar um comentário