"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

14 setembro 2022


“Por que você está tão encantado com este mundo, quando uma mina de ouro está dentro de você?“

 

“Há uma vela no seu coração, pronta para ser acesa. Há um vazio na sua alma, pronto para ser preenchido. Você sente isso, não é verdade?“

 

“Você faz visitas regulares a si próprio? Comece agora.”

 

“Talvez você esteja procurando nos galhos o que encontramos nas raízes.“

 

“Eu não sou este cabelo, eu não sou esta pele, eu sou a alma que vive dentro.“

 

“Eu tenho sido sempre um buscador e ainda sou, mas parei de perguntar aos livros e às estrelas. Eu comecei a ouvir o ensinamento da minha própria Alma“

 

“Os amantes não se encontram finalmente nalgum lugar. Eles sempre estiveram um dentro do outro.“

 

“Você nasceu com potencial. Você nasceu com bondade e confiança. Você nasceu com ideais e sonhos. Você nasceu com grandeza. Você nasceu com asas. Você não está destinado a rastejar, então não rasteje. Você tem asas. Aprenda a usá-las e voe.“

 

Rumi



*  *  *




Nenhum comentário:

Postar um comentário