"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

04 janeiro 2012

O governo oculto do planeta Terra


O planeta Terra não é governado apenas por políticos.

Existe um governo oculto formado de seres elevados que administram as energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos e por toda a humanidade.

Quem desvenda essa realidade invisível e discorre sobre essa hierarquia espiritual é o esoterista português Henrique Rosa.

O que é o governo oculto do mundo?

Existe uma grande ordem oculta que, hierarquizada dentro de uma disciplina, administra a vida no nosso planeta.

Não é um governo político semelhante ao que os homens criaram, mas um governo de almas para almas e não para personalidades.

Eles são administradores das energias e sabedorias divinas que a Terra recebe e as espalham por todos os reinos da Terra e por toda a humanidade. Ao longo dos tempos, o ser humano tem colocado diversos rótulos para designar essa ordem oculta da luz, como grande fraternidade branca, hierarquia oculta, hierarquia dos mestres, hierarquia da luz, o governo oculto do mundo.

Não importa muito o rótulo.

Esses seres de luz formam uma grande união de consciências inteligentes e luminosas, são nossos irmãos mais velhos que, em outros planos dimensionais, ajudam nossas vidas e evoluções.

Os mestres são mais administradores e instrutores ocultos, do que mandantes de ordens e poderes.

A hierarquia não se comporta como um governo igual ao das nações, onde as ordens são emitidas e cegamente obedecidas pelos seus súditos. Os seres responsáveis por cada departamento da hierarquia já atingiram um grande estado de iluminação da sua mente, consciência, alma e espírito e estão completamente sintonizados com a grande consciência planetária, o Logos.

Assim, todos sabem o que compete a cada um fazer, sem a necessidade de receberem ordens.

Contudo, podem até recebê-las em algumas ocasiões especiais, mas sempre as cumprem com disciplina, ordem e amor. Os mestres, por vezes, intervêm nos governos da Terra, mas discretamente.

A maioria nem percebe que por trás de muitos acontecimentos mundiais estão os mestres, procurando ajudar a humanidade a caminhar para a Luz Divina, sem violência, com ações de criação e não de destruição, de cooperação, de paz, de justiça, de igualdade, de liberdade e de fraternidade para que todos sejam livres, tenham os mesmos direitos e deveres e as mesmas oportunidades.

Qual a mensagem mais recorrente e importante que vem sendo transmitida pelos mestres ascensionados?

Os Mestres de Luz estão muito preocupados com a lentidão do despertar da consciência e da mente do ser humano.

Eles estão assistindo à destruição da natureza e da vida na Terra e pouco ou nada o ser humano está fazendo para evitar isso, porque ainda não aceita que a Terra é sua casa e que a humanidade é sua família.

Os mestres estão chamando a atenção para a importância da próxima manifestação do Senhor Cristo-Maitreya, a importância do seu trabalho, visto que está trazendo para a humanidade uma Nova Luz, a força do Cristo Cósmico, uma força muito revolucionária e unificadora.

Falam da necessidade de libertar a mente, prisioneira do cérebro; a consciência prisioneira das emoções inferiores; e a alma, prisioneira da personalidade.

Faz-se necessário expandir a consciência, a mente e os sentimentos puros do ser humano para que ele caminhe com seus próprios pés e se torne mestre de si mesmo.