"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

27 abril 2012

Oração da Gratidão



Senhor do Universo,
Bendito seja o Teu nome.
Na minha humildade eu reconheço o seu poder e venho agradecer.
Por tantas vezes que fui salvo e nem fiquei sabendo.
Pelo acordar depois de uma noite de sono.
Pelo prato que eu pude saborear nas minhas refeições.
Pela saúde com que me possibilitas o movimento.
Pelos amigos e familiares que sempre estão por perto.
Pela doçura dos dias felizes e até pelo amargor dos dias difíceis.
Senhor estende a sua Luz por onde quer que haja trevas.
Coloca a tua mão generosa onde há fome.
Estende o seu amor pelos lugares onde só há rancor.
E por sua infinita misericórdia, toque na minha vida, na minha família, no meu trabalho para que haja paz e prosperidade.
E diante dos tormentos, ensina-nos a superar com fé e trabalho, sempre contando com a ajuda misericordiosa dos teus anjos.
Hoje e sempre, agradeço,

Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário