"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

30 janeiro 2011

Dica de livro - "Como Caçar Fantasmas" - Joshua P. Warren


Não se deixe enganar pelo título.

Se você pensa em um dia manter contato com a espiritualidade de forma científica, como o pessoal do programa Paranormal State, TAPS e tantos outros grupos semelhantes; se você vê/ouve ou sente , ou apenas quer saber mais sobre o assunto, este é um ótimo livro.

Esse livro é escrito de uma forma inteligente e divertida. Ao mesmo tempo exigirá algumas noções de física, eletricidade, magnetismo e ótica.

Seu autor Joshua P. Warren é reconhecido como um dos maiores experts neste assunto nos EUA. Especialista amplamente consultado, participou de programas no Discovery Channel, no Travel Channel, no Coast to Coast A.M. e na maioria das principais redes de TV e rádio ou afiliadas. 

Portanto, embora existam algumas críticas a respeito de parte do conteúdo do livro, é preciso ter a mente aberta e lembrar que houve um tempo em que, por exemplo, a fitoterapia, a energia elétrica  ou o magnetismo dos imãs seriam considerados magia negra e seríamos com certeza levados à fogueira pelos inquisidores,ok? 

O livro apresenta explicações concretas a partir das quais você vai passar a conhecer mais sobre esse lado ainda obscuro para a maioria. Faz uso ainda de exemplos de casos, o que é muito interessante.

Nós tememos aquilo que não conhecemos.

Li, gostei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário