Conversando amigavelmente com espíritos que vivenciaram as mais extraordinárias experiências, o repórter do Além reúne depoimentos que nos servem de valiosas lições de espiritualidade.
Dono de um estilo inconfundível, habituado a se expressar em linguagem simples e coloquial, Antônio Carlos supera-se ao conduzir tão produtivos diálogos.
Durante as entrevistas realizadas pelo repórter espiritual, vêm à tona novas revelações sobre temas de interesse geral, questões polêmicas sobre as quais ainda existem muitas divergências, sobre as quais os espíritos – questionados pelo autor espiritual –, acrescentam novas informações.
Em síntese, os doentes entrevistados nos ensejam a entender melhor as causas das enfermidades e nos dão pistas para evitá-las.
Obsessores e obsediados são testemunhas vivas dos perigos que nos cercam, exemplificam até onde os desvios da conduta, as sintonias maléficas, podem nos levar.
Médiuns desviados da tarefa nos recordam a importância da mediunidade, a necessidade de abraçar, em favor do próximo, a abençoada percepção.
Espíritos sofredores, ainda apegados ao mal, nos auxiliam a repensar o quanto é valorosa a fé raciocinada, o entendimento da Lei de Ação e Reação.
Ao fim da leitura de Entrevistas com os espíritos, é provável que a maioria dos leitores indague quando será publicada sua continuação.
Afinal, um bom talk-show não pode parar. A gama de temas a explorar é vasta e o talento do entrevistador está, certamente, à altura do desafio.
* * *
Um livro especial.
É sempre reconfortante quando lemos o relato daqueles que se foram e que do outro lado nos ensinam a evitar erros, a ter paciencia e a ter fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário