"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

09 maio 2014

Mãe - psicografia


Mães, quantas tive?
Não estou com a estatística pronta para expressar minha gratidão à quantas teria tido.
Pelo curso da sucessividade de vidas, muitas me abrigaram em seus corpos para que eu pudesse me desenvolver para a vida.
Na convivência com a oportunidade de crescimento espiritual, outras tantas me ensinaram a suportar dores e amarguras.
Sempre a flor da criação em meu caminho, não me lembrando de que a idade tivesse influenciado na decisão delas.
Hoje, vividas muitas vidas na matéria e buscando o colo de Maria, rogo a Deus por todas elas, pelo amparo e perfume que em mim fizeram a diferença.
Saúde as que ficaram e estão no vaso da carne, vibração fraterna àquelas que ainda me acompanham pela espiritualidade.
Quantas Mães não o sei mas, Maria todas elas.

Jacob


(Médium: A. C. Ribeiro - maio de 2013)






* * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário