"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

12 janeiro 2023

 


"Que a força não me falte, que o medo não me alcance, que a tristeza não me toque. Que a distância seja perto, que o abismo seja raso, que a angústia seja lenda.

Que as asas sejam grandes, que o fardo não me canse, que a fé nunca se ausente.

Que a cobiça não me veja, que a fraqueza não me encoste, que o orgulho parta em fuga. Que os sonhos tenham brilho, que a alegria tenha ritmo, que sucesso não me ofusque. Que o perdão me venha sempre, que o amor seja presente, que a mentira seja muda.

Que a dor me seja leve, que o adeus me seja breve e que a minha vida seja justa!"

 

Adriano Hungaro



*  *  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário