"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

26 abril 2022



“Faço de mim

Casa de sentimentos bons

Onde a má fé não faz morada

E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções

E amigos de nobres corações

Que sopram e abrem portões

Com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio

Porque é nele onde mais e melhor se diz

Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém

E com isso ser mais feliz

Sendo aquele que sempre traz amor

Sendo aquele que sempre traz sorrisos

E permanecendo tranquilo aonde for

Paciente, confiante, intuitivo

Faço de mim

Parte do segredo do universo

Junto a todas as outras coisas as quais

Admiro e converso

Preencho meu peito com luz

Alimento o corpo e a alma

Percebo que no não-possuir

Encontram-se a paz e a calma

E sigo por aí viajante

Habitante de um lar sem muros

O passado eu deixei nesse instante

E com ele meus planos futuros

Pra seguir

Sendo aquele que sempre traz amor

Sendo aquele que sempre traz sorrisos

E permanecendo tranquilo aonde for

Paciente, confiante, intuitivo”


(Morada - Banda Forfun)



*  *  *




Nenhum comentário:

Postar um comentário