"Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana"

(Teillard de Chardin)

08 maio 2013

Dica de livro: "Imagino que você queira ser feliz - Memórias de Um Anjo Guardião", de Abel Glaser / Espírito de Caio Mário



Sinopse: 

Caio Mário, o mesmo autor de "Minha Vida em Gestação", sob a orientação de Cairbar Schutel, ressalta a interação entre os dois planos da vida, sob o ponto de vista de um Anjo Guardião em relação ao seu tutelado. 
Conduz-nos a conhecer melhor o trabalho desse espírito protetor para dar-lhe o devido valor, aproveitando de forma voluntária e consciente sua ajuda e seus conselhos.



Segue um trecho para nossa apreciação:


Por vezes, os encarnados preferem olvidar a nossa existência, escolhem explicações chamadas "racionais" para as intuições que recebem e terminam banalizando a função dos guardiães. 

No princípio, quando orientados na colônia a ser pacientes com nossos pupilos, achei que havia muito rigor nessa instrução, afinal, se éramos seus protetores seria natural que não partilhássemos das mesmas ansiedades e emoções dos encarnados. 

Outro ledo engano. 

Jeremias me serviu de exemplo e, agora, quando estou em vias de assumir a mesma posição, retornando à Crosta para dar assistência a um Espírito que está prestes a reencarnar, tenho noção diferente. 

Com certeza, ao longo de minha exposição, vocês irão perceber o que quero dizer com isso. ...


Editora Alvorada Nova.


*  *  *



Nenhum comentário:

Postar um comentário